Trend: Chapéu também pro inverno!


Chapéu! Um acessório lindo que deixa qualquer look simples muito estiloso. 
Os primeiros chapéus surgiram ainda no antigo Egito, mais tarde esse elemento evoluiu e passou a servir como diferenciação de status social. Foi só no final do século XVIII que apareceram as primeiras chapelarias, com peças mais parecidas com os que conhecemos hoje.

Muitas mulheres ainda associam o chapéu com o verão, mas nada disso, ele é tendência forte pra esse inverno e já está sendo usado lá fora faz um tempinho.


Ele combina bastante com as roupas de inverno, além de nos proteger do frio. Os preferidos durante essa estação são os menores e em cores sóbrias. As cores da estação também valem, como chapéus em tom burgundy e azul klein. Quando se opta por um chapéu mais elaborado ou colorido ele passa a ser a peça principal no look e quando a opção é o mais discreto e em cores neutras, outras peças mais elaboradas podem entrar e dividir a atenção com ele.

Aqui no Brasil esse acessório ainda é usado com receio no inverno, mas acreditem: deixem o medo de lado! Ele é uma super trend e pode fazer toda a diferença no look.
Aposte!!!


Beijos,
Clarisse Gomes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.