Acessorizando a vida: duas lojas de acessórios que vale a visita


Fiquei em São Paulo 8 dias semana passada, fui à trabalho, quem acompanha o Instagram viu minha correria e alguns clicks meus por lá, entre um compromisso e outro consegui dar uma voltinha pela cidade e olhar umas coisas super legais que vale contar aqui no blog para vocês. Foi a semana do acessório, cada um mais lindo que o outro, estava numa fase que só via acessórios e mais nada.

Nas minhas andanças pelo Bom Retiro encontrei uma loja que fiquei apaixonada, a  OLHA QUE LINDA, atendentes simpáticos e muita coisa linda, cada peça de tirar o fôlego, tinha promoções muito interessantes e a forma de desconto deles é maravilhosa, vou explicar: se você comprar R$300,00 reais e pagar em dinheiro, tem um desconto de 30% na hora, isso significa R$90,00 de economia, perfeito não é mesmo?

O acabamento das peças é o melhor que encontrei por lá, (não entrei em muitas lojas mas nas que entrei deu para fazer essa comparação), foi minha primeira vez por lá, mas já amei e quero ir mais e mais vezes, espero encontrar outras tão boas quanto essa e contar aqui no blog. O endereço é Rua José Paulino, 116- Bom Retiro- (11) 3331-5621, vale muito a visita e tem muitas opções, por isso a dica é ir com tempo para olhar, provar e comprar tudo com bastante carinho.


Outra loja que vale a visita é Accessorize do Shopping Iguatemi, eu amo a marca de acessórios e não consigo ir à Sampa e não dar uma olhadinha, mas dessa vez estava ainda melhor, um escândalo, coisas incríveis e metade da loja com desconto de 50%, pensa na loucura!! Ter que escolher poucos objetos era o maior sofrimento do momento, a vontade era levar tudinho. Um acabamento de pirar e peças modernas e fofas na medida certa. Vamos combinar que Accessorize é o paraíso para quem curte coisas delicadas e com carinha de antigo? Eu morro!!!!

Esse foi o resumo dos acessórios que me encantaram e acho que vale fazer uma visitinha!!

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.