Assisti: Universidade Monstros

Férias é a melhor época para ver vários filmes e só agora estou conseguindo ver todos os filmes que eu queria ver.
Essa semana eu fui no cinema ver Universidade Monstros (sim, uma animação), eu adoro as animações da Pixar e eu acredito que Monstros S.A. foi a melhor animação feita por eles e é lógico que eu tive que ver a continuação, ou melhor...por onde a história começou.
Os primeiros rumores de Universidade Monstros surgiram em fevereiro 2010, mas o projeto só foi oficializado pela Disney em abril do mesmo ano.


Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos.

A Pixar começou a investir sequências, daí nasceram Toy Story 2, Toy Story 3, Carros 2 e, agora, Universidade Monstros. E isso fez com que o império Disney/Pixar caísse e os filmes ficassem mais clichês.



O filme é muito legal, ainda mais quando você vê como foi o inicio da história e da amizade dos personagens, boas piadas que rendem muitas risadas e com um final inesperado.

Mas...na minha opinião Monstros S.A. ainda sim é o melhor filme.



Você já assistiu Universidade Monstros?
Me conta o que achou!

Beijos, @baamartinez // Blog! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.