A minha década é 80

Eu sou uma menina dos anos 80, hoje acho isso o máximo, mas antes achava chato, queria muito ter nascido nos anos 60 para viver a juventude dos anos 70. Pq mudei um pouco de ideia? Não vejo mais a minha geração como a geração cafona e acho que teve muita coisa bem legal, a música, o fim da ditadura militar, a liberdade das cores...

Gosto dos ícones em geral, do design de embalagens de doces, dos acessórios e marcas que bombaram na década. Tenho várias coisas clássicas oitentinha, como legging de cirré, tênis Nike colorido, camisetas de coca-cola... O que ainda não tenho é um Cássio, usei tanto esse relógio, mas o meu era preto, a novidade dos últimos tempo é o mesmo modelo que eu tinha, mas no dourado. Já faz um tempinho que virou sensação no braço das fashionistas, mas deu vontade em mim agora e lembrei que eu realmente amo minha década rsrsr.



Encontrei alguns lugares de venda on line, com preços bem diferentes de uma para outra, em uma loja por R$270,00 e outra por R$199,00. Alguém sabe de algum lugar com preço melhor?

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.