As peças preferidas do meu guarda-roupa


Essa foto achei semana passada vasculhando a internet, ficou aqui separada no cantinho e olhei para ela todos os dias, me encantei e não sabia direito pq, hoje descobri, estou em um momento de batas, cores claras e com muita vontade de ter uma bicicleta, para andar pelo bairro à tarde, se possível com cestinha e flores como essa, outra coisa é que estou vivendo um momento de short, na verdade esse foi o ano do short em minha vida, uso até em dias frios com bota.

Então resolvi compartilhar aqui as minhas peças preferidas dos últimos meses, as queridinhas e mais usadas, esse é um post bem pessoal, fazia tempo que não colocava minhas coisinhas e meus sentimentos por aqui, então vamos embarcar nesse post diário!!

Essas duas peças bordadas são encantadoras, foi um achado, comprei em uma promoção de 60% de desconto, quase de graça, nem acreditei e minha colega também não está acreditando até agora, o povo ficou louco quando contei que elas saíram por R$39,00 cada, essa bege é um courinho ecológico (uma camurça com corte laser) e a outra de algodão toda bordada. Agora só falta a bicicleta, estou louquinha por essa aqui.




Tenho usado anéis em todos os dedos da mão esquerda, as bijoux escuras estão um pouquinho de lado, tirei do saquinho esses colares de pérola e serão dos próximos dias, as pulseiras mais finas estão sempre mescladas com o relógio, essas mais grossas (três jogos) nunca usei, vão entrar na roda de uso. Eu tenho um saco de tule tamanho "M", ele é cheio de colar de pérola, estava um pouquinho esquecido e agora ele será o alvo por um bom tempo.

Sou de fase, gosto de usar MODA, mas sempre prefiro usar o que tenho vontade de acordo com meu estado de espírito, estou em um momento muito tranquilo e suave, de sentimentos estabilizados e feliz com os frutos colhidos, por isso estou querendo manter tudo bem clarinho e delicado.


A caneca fofa que ganhei do namorado entro no cenário para ajudar com as pulseiras menores, na verdade foi uma desculpa para colocá-la, ameiiiiiii. Gosto muito de ganhar coisas delicadas para casa, sempre prefiro ganhar coisas bem diferentes e suaves para casa do que algo para usar em mim, ganhei também uma toalha de banho bege com bordados, da minha sogrinha *-*



A sapatilha é aquela velha história, cada vez que consigo um par de sapato delicado, para usar no meu número, é uma conquista digna de comemoração, estou realizada com a loja Mônica Reali, lá tem um cantinho só para numerações especiais e com cada modelo lindo e feminino de pirar. Essa é o meu mais novo xodó, toda douradinha e brilhante!!!


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.