Os caminhos da MODA

Eu sou uma profissional da MODA, faço o produto que será vendido em todo Brasil, mas nem sempre consigo colocar o que acredito em meu trabalho, tenho um público consumidor de MODA que manda no meu trabalho. Assim acontece com todos os estilistas que trabalham para uma marca e não na sua própria marca, vamos combinar que o negócio é vender, se vende temos o emprego garantido e se não vende entra outro no lugar, é assim a realidade, certo? Por isso temos que fazer o que é sensação do momento.

No meu mundo particular de escolhas, prefiro sempre o que não virou uniforme o que não é febre, minhas peças são bem individuais na maioria compradas em saldões, aquelas que ninguém quis e ficaram encalhadas, brechós, umas antigas que nunca abandono e peças básicas para mesclar, assim faço o estilo meio fora do mundo real do consumo de moda do IGUAL. Estou falando sobre assunto pq hoje estava por aqui passeando e encontrei um texto muito legal no Petiscos com o tema "O anti clímax", me senti tão feliz em saber que o mundo está enxergando que é legal ser diferente, não segui um padrão, não andar em uma mão única. Todo esse discurso começou por causa de uma frase no Twitter da dona do blog Man Repeller, veja aqui.

Vocês vão me perguntar o que será do mercado, como nos guiaremos? Respondo que será muito mais interessante, cada marca terá o seu estilo, sua criatividade e o consumidor poderá escolher o que melhor adapta ao seu desejo e comprar fazendo uma personalidade única e gostosa de olhar, será mais criativo e menos cópia. Acredito que estamos bem perto de ser menos soldadinhos, mais felizes e únicos!!

Separei alguns looks para provar que você pode ser linda, moderna, antenada... Pode ser todos os termos bonitos da MODA, sem precisar usar: a calça com listras brancas bizarras, o moletom verde com cara de tigre e até sem usar o short saia com pontas ou o vestido de festa que todas blogueiras insistem em usar, nada contra a marca da moça, mas tem milhares de pessoas por aí, fazendo coisas lindas com a mesma qualidade de material e visual (vocês estão todas iguais queridinhas) ;) #ficaadica





@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.