O olhar mudou

Lembram do tempo que a maior ousadia em óculos era o estilo aviador, que ficava grande e bem estiloso? Mulher que usava esse modelo era ousada e muito moderna, pois é, as coisas deram uma mudada e os óculos não tem limites de criatividade mais, as armações e lentes estão cada vez mais diferenciadas e desafiadoras, para mim é um desafio coordenar tanta personalidade no rosto, mas já estou começando olhar com carinho para esses empetecados.

O primeiro modelo eu usaria com tranquilidade, usaria também esse com flores caramelo, os outros eu ainda deixo no pensador. Tem que ter um pouquinho de cuidado com esses modelos, usem o bom senso e lembre-se que tem que fazer a produção ficar harmoniosa, não vale sair colocando qualquer coisa ou tudo ao mesmo tempo agora.

Uma dica é dar uma pesquisada em sites de moda, sites especializados e fotos de rua, antes de se jogar, busque inspirações e adapte ao seu jeito de ser, não existe receita melhor que a de fazer de acordo com o que você gosta, vai nessa linha que dá certo e lembrando que o espelho é o melhor conselheiro junto com o bom senso.

Quem vai aderir?

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.