Tatuagem: um local super feminino e delicado


Atendendo pedidos estou aqui para dar umas dicas de tatuagem na "costela", nas minhas pesquisas sobre o tema de hoje cheguei à uma conclusão, desenhos grandes nessa parte é difícil ficar bonito, os menores ficam lindos e delicados, mas o que fica mais legal mesmo são pequenas frases ou nomes. Legal que quase qualquer fonte fica moderno nessa parte, ameiiiiii várias, ficou até difícil selecionar para colocar aqui, mas essa da primeira foto ganhou meu coração, gosto muito de manuscritos assim, com carinha de vintage <3

O dia que eu criar coragem para tatuar algo no corpo, esse será o lugar escolhido, não tenho dúvida disso, quero uma palavra com uma fonte bem diferente, fina e delicada. Gosto do local pq é bem discreto e dá para mostrar somente quando desejar, acho sexy e bem feminino também.

O segredo de uma tatuagem bonita e sem arrependimentos é a escolha do local, da fonte ou desenho com muito carinho, depois é só escolher o profissional com bons antecedentes e sem ficar escolhendo preço mais baixo ou fazer com alguém sem pesquisar esses trabalhos anteriores que já falei. Seja prudente, pq será um desenho que você vai carregar para o resto da vida.

Depois de fazer todos os passos, eu desejo sorte na arte e bjs.






@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.