Doces ou travessuras? Hoje vale as duas coisas


Hoje é noite de Halloween ou dia das Bruxas como preferir, então Búúúhhh para você rsrsr, acho fofinha essa comemoração, gosto dessa coisa de fantasia, legal ter um dia para vestir uma roupa super diferente e se divertir de montão. Essa é uma tradição dos países de língua inglesa, mas cada vez mais temos visto festas temáticas por aqui, quando vai aproximando o meio do mês de Outubro.

Achamos bobos esses detalhes de ficção e temos o péssimo hábito de viver o mundo real tão intensamente como se imaginar e sonhar fosse um pecado para os tempos dos sem tempo ( isso serve muito para mim), ser criança é bom, sonhar é mágico e despreocupar por um segundo não é feio.

Vamos viver o adocicado e também as travessuras?

Sabe esses chapéus gradões de feltro que foram sucesso no Inverno 2011, 2012, 2013 e prometem continuar no Inverno 2014? (São lindos e ainda não tenho o meu, mas vou ter, está na lista de desejos urgentes) Pois bem, eles me lembram muito chapéu de Bruxa, quando eu era pequena fazia chapéu de  Bruxa para os teatros desse material kkkkk. As modernas e glamourosas não usam vassouras, mas fazem mágica com essa peça na cabeça, usam com tudo e sempre surpreendem com uma nova montagem, eu piro!!


Um bônus aqui, tatuagem de Halloween:



@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.