Cabelos naturalmente cacheados


Estou aqui para contar minha longa e dura caminhada quando o assunto é cabelo, tenho cabelos quimicamente tratados faz uns 20 anos, ou seja... Não sei mais como ele é natural e já tentei umas 5 vezes deixá-lo crescer sem química, mas quando chega no 5º mês desisto, pq fica muito feio e difícil de cuidar, acho que é pq não sei lidar com ele cheio de cachinhos.

Acredito que dessa vez vai dar certo, conversei com várias colegas que passaram pela mesma dificuldade e conseguiram, deram várias dicas preciosas, incluindo um salão com produtos apropriados e pessoas treinadas para fazer o desenrolar do projeto jubão, ser menos doloroso hehehe.


Vou tentar mais uma vez e pretendo radicalizar para não ter mais volta, vou cortar bem curto, assim terei que deixar crescer na textura normal, sei que não vai ser fácil, vou estranhar muito e posso ficar com cara de menininho, mas acredito que vale o sacrifício para ter no futuro uma cabeleira toda volumosa e lindona com dessas duas primeiras fotos, sempre me inspiro nelas.

O projeto corte radical será para fevereiro, vou deixar ficar mais insuportável (brinks), vou deixar ficar maior um pouquinho, assim consigo fazer no modelo dessa última foto, que peguei (emprestado) no blog The Sartorialist. Quero só ver a "cara" da minha mãe quando visualizar a arte kkkkkkk.


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.