O cabelo mudou novamente

Falei aqui no blog que estava em um processo de mudança no meu cabelo, hoje foi mais uma etapa eliminada, tirei a foto dessa parte bem radical, cabelinho bem curto como jamais tive. Era necessário, não tem como deixar um cabelo de anos de escova definitiva ficar natural sem cortar pedaços, confesso que senti uma pontinha de medo, mas sempre acho que tudo vale quando o assunto é melhorar. Para lembrar como eu era vai aqui uma foto de antes hehehe.


Durante

Não tem como deixar a casa limpa e organizada sem antes bagunçar um pouco, e foi assim, tenho que acostumar com o mini cabelo agora, mas o resultado final foi melhor do que esperava e estou bem feliz.

Agora...






Próximo passo será em fevereiro, espero que ele cresça bastante, pq se não crescer as coisas vão complicar e vou ter que ficar assim:


Acho lindo bem curtinho, no estilo joãozinho, mas penso que o mais curto que se encaixa na minha personalidade é esse que estou agora, sou muito alta, magrela e não curto muitos acessórios e make em todos os momentos, então fica sem feminilidade assim tão curtinho em mim, é o que penso, mas se for preciso, pq não? O bom da vida é experimentar, e cabelo cresce...

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.