Penteados que fizeram a cabeça das mulheres em 2013 e serve de inspiração para as festas de fim de ano

O fim do ano já chegou, isso já é claro, a correria de todos para as vendas de fim de ano, de entrega de produtos antes que o ano termine definitivamente e a programação para visitar as pessoas queridas e a chegada da tão esperada folga, tudo isso acontecendo loucamente é sinal que o ano falta pouco para encerrar.


A primeira grande data é o Natal, dia lindo que celebramos o nascimento de Jesus, essa data faz parte da nossa cultura, mas sabiam que nem todos os povos comemoram? Gosto muito de história e estava conversando sobre isso com o meu namorado e resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto, para quem tiver interesse é só clicar aqui.


Logo depois vem o Reveillon, a virada de ano, é quando depositamos todas as nossas esperanças, e fazemos os pedidos e planos para o próximo ano, é a renovação do ânimo. Hora de fazer um balanço da vida e pensar no que valeu no ano que passou e os erros que não deverão repetir em 2014.

Confesso que esse ano não foi dos melhores, mas acredito que foi uma preparação\organização para tudo de bom acontecer no próximo, não posso negar que foi um ano complicado profissionalmente, mas foi muito bom sentimentalmente. Foi complicado os conflitos eu comigo, mas perfeitos para documentar os meus projetos, por causa de documentação, as coisas se tornarão bem mais profissionais ano que vem e ficarei mais segura para dar um passo largo rumo ao futuro de sucesso.

Nas redes sociais, o blog tem muito que comemorar, foi o ano que completamos 100 mil seguidores na fanpage (ainda não acredito nisso), foi a surpresa mais linda desse 2013. Com isso a credibilidade dos nossos parceiros aumentou e estamos começando reforçar o time com nomes de peso que já vamos mostrar por aqui semana que vem, com dois publi (estamos testando os produtos para dar o parecer verdadeiro).

Temos também logo no início do ano uma viagem de férias do blog, será a primeira cobertura total e se tudo sair como o planejado,  será uma cobertura em tempo real na fanpage, um resumo de imagens postadas durante todo o dia e um post diário mais detalhado aqui no blog, o destino é surpresinha, mas acho que todos vão amar.

Esse não é um post de retrospectiva, é só um bate papo hehehe, e continuando com o que interessa, vamos falar de beleza?

Para grandes comemorações, precisamos de caprichar para arrasar, por isso preparei um post com penteados para inspirar e não errar no Natal em família e nem no ano novo com a galera :D . Escolhi os penteados tradicionais baby liss, trança, coque baixo e coque alto, os nomes dos penteados são tradicionais mais o visual escolhi bem moderno.

Vamos ao tão adorado babyliss de 2013, foi o penteado mais usado nesse ano, tô mentindo? Separei aqui um todo volumoso com o cabelo partido ao meio, outro jogado de lado dando movimento e o mais jovem, bem amassado e preso para trás.


Depois do mais usado vem o segundo mais usado kkkkk, babyliss jogado todo para a lateral.


Trançar foi um show, cada tapete vermelho uma novidade.


Coque é um penteado que tem lugar reservado no meu coração, tenho uma regra meio bobinha para coque (eu e minhas receitinhas prontas), quando o coque é muito alto, dificilmente ficará muito bom em eventos extremamente formais, é um modelo mais cool, legal para festas moderninhas, mas se ele for mais baixo e bem feito, aí é garantia de arraso total em festas "finas" (teoria da Naama).



Estou de cabelo curtíssimo como mostrei aqui, mas se meu cabelinho estivesse um pouco maior, com certeza o meu escolhido seria esse com grampinhos laterais e um coque baixo meio desconstruído <3


O que acharam das escolhas?

@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.