Os Suspeitos

Confesso que fazia um tempão que não via um filme novo ou algum ''lançamento'' no cinema. Ou se vi algo, não foi digno de ser tão elogiado e comentado. Mas não culpo totalmente as academias de cinema e sim a minha falta de tempo.
Como se ver um bom filme fosse jogar meu tempo no lixo hahaha que mania mais mesquinha que temos né?
Enfim, ontem por falta do Wi-fi aqui em casa eu larguei o computador e decidi ver um filme.
Já estava com vontade de ver ''Os Suspeitos'' por conta do elenco e por ter recebido aquela dica do papai sabe? Então. 


O filme se passa em Boston Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz e normal ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich).
Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório.


Sem comentários para a atuação de todos os atores mas Jake Gyllenhaal, Paul Dano e Hugh Jackman estão incríveis.
Para quem adora um filme que conforme a história vai rolando não tem ideia do que vai acontecer depois, vale a pena.
Outro lado bem bacana é que além de tudo o filme é bem reflexivo (tenho medo de contar muito e acabar contando o final haha)


Alguém já viu?

Beijos, 
Baá Martinez 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.