A Tal Coroa de Flores que encantou o mundo


A febre das coroas de flores começou quando a cantora Lana Del Rey apareceu usando em seus clipes e depois normalmente na vida real, as meninas aderiram e começaram florir o mundo com modelos variados e com combinações infinitas de cores. Confesso que pensei que a moda não pegaria aqui no Brasil, achava uma coisa bem européia, mas depois de olhar as fotos do Instagram na virada de ano, percebi que nós conseguimos um jeito bem brasileiro de fazer bonito com o acessório, muitas meninas usando nas festas de praia, piscinas, bares... Achei bem interessante que estavam de vestidos lindos e longos, ou de short, saia e blusa com brilho e com a cora de flor finalizando com classe.

Não vejo muito no dia a dia, mas dessas fotos que falei já vejo em bares à noite, várias pessoas curtindo um fim de tarde em bares abertos e descontraídos, fiquei surpresa e feliz de ver as brasileiras arrasando e até deu vontade de procurar um modelo que fique bem em mim, como contei na fanpage, eu tenho dificuldade de encontrar acessórios de cabeça que fiquem bem em mim, mas ontem por um milagre, encontrei um chapéu na Accessorize que ficou lindo e acabou meu trauma. Hoje encontrei faixas estreitinhas que também ficaram lindas e o preço era muito amigo hehehe. Agora sei que com paciência encontro e já estou animada!!!

Já entrei na loja Flor Dalu, fui na sessão de acessórios e achei vários modelos lindos no subtítulo Crown Flowers e Tiaras, todas com um bom preço, já olhando o que mais combina com meu gosto de tamanho e cor. Ela tem facebook, se quiser tirar dúvidas in box, só mandar um recadinho que ela responde bem rápido ;)


@vovosanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.