Blue Jasmine

E começa a maratona para ver todos os filmes indicados do Oscar antes da premiação, 02 de Março. 
Os loucos por cinema, ou melhor, os cinéfilos correm para assistir todos, para poder dar palpites sobre os filmes durante a premiação, twitter que o diga, bomba nesta época.
Bom, uma obra de Woody Allen sempre é muito comentada, independente de escandalos envolvendo o diretor, isso não tira o merito dele de ser um gênio em todos os filmes.
Assisti finalmente o tão comentado, Blue Jasmine.


Na história, Cate Blanchett (maravilhosa) interpreta uma mulher rica que perde todo seu dinheiro e se vê obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins), em uma casa muito simples e junto a isso vem uma vida na qual ela não esta acostumada. 
Ela acaba encontrando um homem (Alec Baldwin) na Bay Area que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes ela precisa descobrir quem ela é, e precisa aceitar que São Francisco será sua nova casa.


Então, tive sérios problemas com esse filme. Ele realmente é muito bom mas não achei tão empolgante quanto os outros do cineasta, mas o fato de eu ter colocado muita esperança e estar ansiosa para assistir... Acredito que coloquei muita expectativa.


Dica: NUNCA coloquem muita esperança em qualquer filme.
As vezes ele até pode ser muito bom mas você acaba o filme com aquela sensação de vazio por esperar muito.

Mas enfim, o filme é genial da mesma forma mas ainda prefiro outros dele. Outra coisa super legal que eu ouvi falar é que Bradley Cooper chegou a ser convidado para atuar no filme, mas desistiu devido a problemas de agenda. 
Iria ser sonho demais Allen e Bradley? 

Alguém ai já viu o filme?
Deixa um comentário comentando o que achou ;)

Beijos, 

Baá Martinez


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.