Sobre o Oscar

Todo mundo ansioso para saber quem vai ser o vencedor das categorias do Oscar (pelo que acompanhei nas redes sociais todo mundo está fazendo a urucubaca para o Leozinho Dicaprio ganhar hahaha, mas realmente ele está um gênio em O Lobo de Wall Steet).


A premiação acontece neste domingo e nesta semana postei o primeiro vídeo no meu canal do Youtube <3 estou com um amigo louco por cinema assim como eu, falando sobre alguns filmes que estão concorrendo a premiação, filmes dublados e gente que come no cinema. 
O papo está divertidíssimo e acredito que vão gostar, estou gravando vários vídeos, então se inscrevam no canal para receber as novidades <3




Esse ano as disputas estão super acirradas, como melhor filme estão concorrendo: "12 anos de escravidão", "Gravidade", "Trapaça", "Capitão Phillips","Clube de compras Dallas","Ela","Nebraska","Philomena" e "O lobo de Wall Street".

Diretor
Alfonso Cuarón, de "Gravidade", Martin Scorsese, de "O lobo de Wall Street", Steve McQueen, de "12 anos de escravidão", Alexander Payne, de "Nebraska", David O. Russell, de "Trapaça".

Melhor Ator
Christian Bale, de "Trapaça", Bruce Dern, de "Nebraska", Leonardo DiCaprio, de "O lobo de Wall Street", Chiwetel Ejiofor, de "12 anos de escravidão" e Matthew McConaughey, de "Clube de compras Dallas".

Melhor Atriz

Cate Blanchett, de "Blue Jasmine" (indiquei o filme para vocês aqui no blog, Cate está maravilhosa!), Sandra Bullock, de "Gravidade", Judi Dench, de "Philomena", Amy Adams, de "Trapaça" e Meryl Streep, de "Álbum de família".

Ator coadjuvante

Barkhad Abdi, de "Capitão Phillips", Bradley Cooper, de "Trapaça" (sou meio apaixonadinha por ele hahaha) Michael Fassbender, de "12 anos de escravidão", Jared Leto, de "Clube de compras Dallas" (O grande favorito, já ganhou outros prêmios por esta atuação) e Jonah Hill, de "O lobo de Wall Street".

Atriz coadjuvante

Sally Hawkins, de "Blue Jasmine", Jennifer Lawrence, de "Trapaça", Lupita Nyong'o, de "12 anos de escravidão", Julia Roberts, de "Álbum de família", June Squibb, de "Nebraska".

Melhor Fotografia
"O grande mestre", "Gravidade", "Inside Llewyn Davis: Balada de um homem comum", "Nebraska" e 
"Os suspeitos" (Outro filme que fiz um post contando o que achei, acho difícil ganhar mas é um belo filme).

Figurino

"Trapaça”,"O grande mestre","O grande Gatsby","The Invisible Woman" e "12 anos de escravidão".

Bom, se o DiCaprio não ganhar dessa vez, ouvi dizer que ele vai receber um baita prêmio de consolação, segundo o site Mundo-Nipo, os concorrentes ao Oscar na categoria de atores e diretores que não forem premiados com a tão disputada estatueta dourada receberão uma bolsa de presentes avaliada em US$ 85 mil. Entre os presentes disponíveis inclui um tour pelo Japão.

A companhia Distinctive Assets, especialista em marketing, criou uma bolsa de brindes, denominada “Everyone Wins at the Oscars” (Todos ganham no Oscar), que os perdedores nas categorias de melhor diretor, ator, atriz, ator coadjuvante e atriz coadjuvante receberão ao fim da cerimônia.
A bolsa inclui também viagens a estâncias em Havaí, Canadá e México, entre outros destinos. Há também complementos como artigos de spa, incluindo tratamento de beleza, acupuntura aromaterapia, preservativos e bastantes chocolates, o que será uma boa pedida para adoçar a boca após a derrota.

A TNT fará uma transmissão completa do evento mais importante do cinema mundial a partir das 20h30 com o pré-show, ao vivo do tapete vermelho.
A cerimônia de entrega do Oscar terá início às 21h30.
Vou comentar a premiação no meu twitter (@baamartinez) fiquem de olho!
Façam suas apostas!

Beijos, 

Baá Martinez

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.