Onde comprar óculos de sol modernos

Olá gatas e garotos (gatos)!!!!  Rsrsr

Muitas loucuras e aventuras em minha vida e finalmente tentando recomeçar aqui, essa semana (ontem) um fornecedor perguntou por email se eu que estava pedindo uma duplicata para pagar era a menina do blog VOVÓ SANTA, senti na pergunta que ela lia e gostava (pq se não, nunca iria perguntar ou sequer lembrar, né?). Então parei e decidi em menos de 24 horas enlouquecer mais um pouco e colocar o blog novamente para jogo HAHAHA. Antes de começar escrever sobre moda que é o que realmente interessa por aqui, eu tenho que fazer um texto gigante (brinks), falando como anda minha vida pirada e linda, para contar como que será maravilhoso e ao mesmo tempo alucinante encaixar o blog na minha rotina!!

Eu tenho dois trabalhos, sou estilista de uma marca durante 4 dias da semana (carteira assinada e horário fixo) e  presto serviços de style, lavanderia jeans(sou técnico em química de lavanderia tbm kkkk) em uma outra fábrica no meu dia de falga (segunda-feira), esses são meus serviços formais. Nas "horas vagas" estou com minha marca bombando e à todo vapor (segue lá no Instagram para acompanhar as novidades e lançamentos @vovosanta), tenho a fanpage atualizada diariamente, tenho família, 4 cactus e uma casa (com muita roupa e louça suja que tenho que organizar entre uma coisa e outra). Em resumo eu sou uma mulher maravilha dos tempos modernos e  #modesta também é claro, ahhhhhhhh e no meio disso tudo eu ainda como e durmo kkkkkkkkkk. Agora eu coloquei o blog para me endoidar aliviar, e vamos começar falando de um assunto clichê, na verdade ele deixou de ser clichê e virou tem que ter, vamos falar de óculos de um jeito diferente e contar minha evolução nesse negócio!!!


Sou do tempo que óculos era usado no verão e quando uma pessoa comprava óculos novo era pq o outro  já não estava mais em condições de uso ou já fazia uns 3 anos que usava sempre o mesmo e resolvia se presentear com um novo modelo (o antigo era herdado pela irmã mais nova ou a prima kkkk, sou jovem ok? Essa coisa de óculos diversos que é novidade #abafaocaso).

De uns tempos para cá a oferta é tão grande quanto a procura, e eles tomaram conta de todas as estações do ano, faz parte da roupa, do carão, da foto... São ousados, coloridos, formatos muito diferenciados e capazes de surpreender até os mais entendidos no assunto, o povo tá criando o povo tá ousando.

Eu, uma básica e preguiçosa prática mulher da vida corrida, fui separar ontem meus óculos para colocar tudo em uma só gaveta, revisar, organizar, limpar..... Fiquei um pouco chocada comigo, tenho mais do que realmente consigo usar e olho para as páginas que sigo no mundo "internético" e vejo que todos estão na mesma vibe, virou acessório indispensável na hora de compor o look. Para quem quer ter inspiração de ousadia 4 olhos (lembrei da minha adolescência com esse "4 olhos) vale olhar as produções da Thassia e da Betty, elas se jogam nos modelos exóticos.

Tenho modelos originas, Chanel, Tommy Hilfiger, Ray Ban, Chilli Beans... e outros comparados em vários lugares e sites (tento nunca deixar a segurança dos meus olhos de lado), é muita coisa mesmo minha gente (desesperei com meu acervo). Como acordei me achando a entendida no assunto separei aqui lugares legais para fazer as comprinhas e deixar a produção ainda mais interessante ;)

Onde encontrar?


  • Zero UV ( Tem gente que reclama da entrega, mas todas minhas compras chegaram certinho). O mais antenado e barato que eu conheço, tipo #perdição
  • eótica Muitos marcas bacanudas e legais por um preço justo.
  • Site oficial da Ray Ban no Brasil.
  • Brechó Minha Vó Tinha em SP, eles tem Instagram @minhavotinha, mas o melhor é ir lá com tempo e garimpar (personal stylist de famosos e de personagens de novelas amam garimpar lá #ficaadica)


Tem mais uma infinidade de lugares legais para compar, como Free Shop, Feirinhas Vintages como a do Lavradio no Rio de Janeiro (tem uns antigos e você pode comprar só armações também #amo) e brechós mil no Brasil e no mundo heheh.
Vem inspirar com a gente!!!










P.S
Adriana (da Corozita) você me inspirou à voltar com uma coisa que alegra muito minha vida, obrigada!!

@vovosanta


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Vovó Santa.com.br © 2011 | Some Rights Reserved.